segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A NATUREZA


A natureza do verde em sua plenitude coloca em ação total momento de inspiração, poeticamente falando.
Estou neste momento tendo ao meu redor,montanhas esverdeadas pelo mato. Ouço somente barulho do cantar de pássaros,cigarras,insetos que desconheço e gritos frenéticos de macacos marcando seus territórios. Murmúrio de vozes, motores de carros e outras mais poluições, estão distantes e muito.
A mão do homem ainda permite que se possa usufruir do paraíso que se chama Marechal Floriano e toda esta região. Ainda bem que consegui chegar antes das mãos destruidoras. Fui um dos primeiros a construir e hoje, criou-se uma verdadeira vila, tamanho o crescimento com pessoas que vieram da capital, buscando o mesmo que eu: Paz e encontro com a natureza
Poucas capitais brasileiras possuem o privilégio do capixaba: A poucos km de distancia,toma-se banho de mar e a noite,dorme-se em clima europeu.
É maravilhoso ainda poder contar com este verdadeiro encanto natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou tentando colocar prá fora, um conteúdo que a muito guardava somente para mim. Aceito sua opinião e colaboração construtiva de incentivo. Com o tempo, poderei até ser melhor e caminhar a passos largos.
Fico grato antecipadamente pela sua atenção e vamos lá.