quarta-feira, 6 de abril de 2011

CRIANÇA Nº 1

Estava em um restaurante colocando os alimentos em meu prato.
Repentinamente surge em minha frente, interceptando meu procedimento, uma pequena jovem de aproximadamente 8 ou 9 anos. Como se tratava de uma criança, não liguei a sua atitude. Em dado momento, a mencionada jovem vira-se para mim e diz:” Você é fulano de tal e tal”. Isto é, mencionou totalmente o meu nome. Devido a situação imaginei de imediato.
Será que é uma abastarda que coloquei no mundo? Logo chegará a mãe pedindo pensão!
Ainda espantado com o acontecimento, fiquei por algum tempo paralisado.
Que alívio!!!
A mocinha vira para mim e diz rapidamente: “Li o seu nome nesse papel que está em seu bolso da camisa”. Era uma fatura de cartão de crédito.
Criança tem cada uma!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou tentando colocar prá fora, um conteúdo que a muito guardava somente para mim. Aceito sua opinião e colaboração construtiva de incentivo. Com o tempo, poderei até ser melhor e caminhar a passos largos.
Fico grato antecipadamente pela sua atenção e vamos lá.