sexta-feira, 6 de maio de 2011

O QUE PARECE, NÃO É.

Acordei no decorrer da semana,  lembrando de um lanterneiro/pintor que posteriormente ao acerto de carro de minha propriedade, pagaria o serviço com compra realizado no comércio.
Sábado próximo passado, fui eu e a esposa do citado e ela adquiriu um guarda-roupa e uma cama box.
A compra foi financiada, evidentemente em meu nome, e a entrega dos objetos no endereço do casal.
O clima em minha casa referente ao casal, marido e mulher, não anda devidamente afinado.
Logo pela manhã, recebo um telefonema: "Sou o montador de móveis da loja que o Sr. Comprou. Liguei para sua casa para pegar o endereço da montagem dos móveis e a esposa do Sr. me deu seu telefone".
Ai,...................sem mais delongas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou tentando colocar prá fora, um conteúdo que a muito guardava somente para mim. Aceito sua opinião e colaboração construtiva de incentivo. Com o tempo, poderei até ser melhor e caminhar a passos largos.
Fico grato antecipadamente pela sua atenção e vamos lá.