terça-feira, 20 de setembro de 2011

O PODER DE UM PODEROSO. ATÉ QUANDO?

Tive a oportunidade de conhecer uma jovem formada em direito.
Perguntei qual ramo seguiria. Falou que não seguiria a profissão e sim faria concurso.
Depois que terminei o curso, verifiquei que ele só não funciona para o pobre que não pode pagar e as leis deixam brechas para ser utilizadas para os que podem, ou contam com prestígio. As palavras são minhas, mas esse foi o seu ponto de vista.
A família Sarney, mais uma vez se livra de qualquer crime, conforme estampado em toda imprensa hoje. Estão livres de qualquer condenação.
Fica difícil de fazer qualquer comentário. É mais fácil entender o porquê a jovem falou o que falou, no início dessa crônica. Brasilllll!!!!!!!
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) anulou as provas colhidas durante a Operação Boi Barrica, da Polícia Federal, que investigou suspeitas de crimes cometidos por integrantes da família do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Os ministros da 6ª Turma do STJ consideraram ilegais interceptações telefônicas feitas durante as investigações.
PS: Acima matéria publicada em A Gazeta em 17/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou tentando colocar prá fora, um conteúdo que a muito guardava somente para mim. Aceito sua opinião e colaboração construtiva de incentivo. Com o tempo, poderei até ser melhor e caminhar a passos largos.
Fico grato antecipadamente pela sua atenção e vamos lá.