sábado, 31 de março de 2012

O DIA DA MENTIRA NA MINHA VIDA

Primeiro de abril ( 1º/04) não é somente o dia da mentira e um mil novecentos e sessenta(1960) não é mais um ano qualquer. Justamente nessa data fui registrado como funcionário federal, iniciando minhas atividades profissionais.
Hoje, a 52 anos de trabalho embora aposentado, continuo trabalhando para me manter e honrar meus compromissos. Aumento de salário, não me lembro quando teve e para não ficar jogado nos corredores de hospitais em caso de doença, pago plano de saúde a preços elevados.
Enquanto tiver vida e saúde, querendo Deus, continuarei no mercado de trabalho.
Agora que é revoltante, políticos promoverem seus salários a níveis exorbitantes, décimo 4 e 5, aposentadoria com poucos anos de mandato e outro dizer que político no Brasil ganha pouco, é o fim!!!
Estrada, Educação, Saúde, Moradia, Saneamento, Segurança, etc., é muito luxo para o povo!
Para manterem toda essa mordomia, teremos que trabalhar cada vez mais e pagarmos impostos.
Estou com sessenta e cinco anos de vida; Iniciei aos 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou tentando colocar prá fora, um conteúdo que a muito guardava somente para mim. Aceito sua opinião e colaboração construtiva de incentivo. Com o tempo, poderei até ser melhor e caminhar a passos largos.
Fico grato antecipadamente pela sua atenção e vamos lá.