domingo, 30 de dezembro de 2012

MOEDA DE TROCA


Levei nosso cão de segurança, um micro pet para fazer suas necessidades na rua.
Aproveitando a oportunidade, fui até a banca de revistas comprar o jornal de domingo.
Como teria que atravessar a rua, peguei o micro pet no colo para evitar um possível incidente.
Segurando o jornal e o animal na não, tive dificuldades de pegar o dinheiro no bolso para efetuar o pagamento. Realmente fiquei um pouco atrapalhado com a questão.
Minha maior preocupação é que o pequeno animalzinho passasse a entender que nós seres humanos utilizamos o vil metal como moeda de troca para efetuar compromissos de  aquisição de mercadorias.
A cena poderia tirar toda sua inocência canina e daí prá frente passaria à agir como nós seres humanos.
Tentei persuadi-lo a não ver o episódio obtendo certo êxito.

Fui vitorioso na questão; menos uma maldade humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou tentando colocar prá fora, um conteúdo que a muito guardava somente para mim. Aceito sua opinião e colaboração construtiva de incentivo. Com o tempo, poderei até ser melhor e caminhar a passos largos.
Fico grato antecipadamente pela sua atenção e vamos lá.