domingo, 25 de agosto de 2013

eu e ELE

Tenho vivido momentos um tanto quanto desagradável.
Durante três vezes por semana, já algum tempo, observo que determinada pessoa tem dado indício de estar, indevidamente, desviando produtos de uma empresa; a questão me incomoda. Porém,não tenho vínculo qualquer com o local onde ocorre o fato e que ele o cidadão é o ELEFANTE na história e eu a FORMIGUINHA. A delatação pode vir a me prejudicar.
Que faço eu? Compactuo com o erro ou tomo as medidas morais do bem comum?

Que dúvida atroz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou tentando colocar prá fora, um conteúdo que a muito guardava somente para mim. Aceito sua opinião e colaboração construtiva de incentivo. Com o tempo, poderei até ser melhor e caminhar a passos largos.
Fico grato antecipadamente pela sua atenção e vamos lá.