segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O IMPOSSÍVEL ACONTECE


Estranho mais aconteceu recentemente.
Estava conversando entre três pessoas, sendo que uma delas, senhora nativa pomerana, moradora da região das montanhas capixaba.
Em dado momento a dita senhora solicitou permissão para utilizar o famoso W.C. da minha casa. Ao retornar ao bate papo, falou: -Quero comprar para minha casa um sanitário igual ao seu, com a caixa de descarga acoplada ao vaso.
Informei que o preço não era caro e o papo seguiu.
Algo me chamou atenção; O barulho da descarga continuou sem parar. Ao me aproximar,
constatei que a água não parava de cair e o chão já estava todo molhado; Imediatamente procurei a causa de tal acontecimento.
Sinistro! A caixa da descarga estava trincada em toda sua extensão Exclamei da situação, imediatamente me foi dito: “Olha, não foi olho grande meu não!” "Na casa que eu trabalho já aconteceu três vezes"..
Coisas inexplicáveis e estranhas......
PS. A venda das duas peças não é separadamente. Terei que comprar a caixa e despresar o vaso. Já me deram conselho. Compre dois e dê um de presente. A questão para ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou tentando colocar prá fora, um conteúdo que a muito guardava somente para mim. Aceito sua opinião e colaboração construtiva de incentivo. Com o tempo, poderei até ser melhor e caminhar a passos largos.
Fico grato antecipadamente pela sua atenção e vamos lá.