quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

MENSAGEM NATALINA


S E

Tentando ser bom, fui ruim
Ser amigo desagradei
Ajudar, fracassei
Ser prestativo, não consegui
Não foram estas as minhas intenções
Solicito seu perdão
No próximo ano tentarei ser melhor
Os esforços foram muitos para continuar ser honesto
Aos inimigos, sinto muito, não gosto de vocês
Continuarei sem gostar
Sou um ser humano
Mesmo assim, desejo a todos:
FELIZ NATAL
PROSPERO ANO NOVO

toninhotx2009@hotmail.com
tonialvess.blogspot.com


ASSIM EU DIGO
R E E D I Ç Ã O M E N S A G E M DE F I M D E A N O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou tentando colocar prá fora, um conteúdo que a muito guardava somente para mim. Aceito sua opinião e colaboração construtiva de incentivo. Com o tempo, poderei até ser melhor e caminhar a passos largos.
Fico grato antecipadamente pela sua atenção e vamos lá.