domingo, 11 de setembro de 2011

ERA UM DISCO VOADOR


Eu e a minha senhora, fomos passar o feriado de 7 de setembro prolongado, em Marechal Floriano, mais precisamente na área rural.
Aproximadamente ás 17,30 h da tarde de 5ª prá 6ª feira, a lua já aparecia em céu de um azul esplendoroso, anunciando uma noite diferente.
Ás 22 horas e alguma coisa, fomos ao terreiro mais uma vez, vislumbrar a lua e qual foi a grande surpresa!!!!!!!!
Como se fosse um passe de mágica, avistamos um clarão em direção a nossa pessoa, com uma aproximação rápida e continua.
Tentamos sair do lugar que estamos. Era como se estivéssemos hipnotizados; estávamos agarrados ao solo tipo aço e ima.
Tratava-se da aproximação de um objeto estranho e minha esposa de imediato me perguntou de que se tratava. Era um DISCO VOADOR.
Posou suavemente no solo no meio da mata sem quebrar qualquer galho de árvore. Tinha aspecto de uma aranha, pelo tipo de suas pernas. Ato contínuo ao poso, abre uma porta na parte inferior do objeto e saem dois estranhos, não sei como chamar, mesmo porque nossas visões não definiam com clareza. Partimos para um diálogo:
Falaram viemos arrebatá-los. Indaguei prá onde. Disseram pertencer a outro planeta que está em desenvolvimento e necessitam de seres terrestre e não poderiam dar mais explicações porque estavam cumprindo ordens superiores. Não estamos com interesse de ir porque gostamos da terra, temos filhos, amigos, em fim. Disseram que as ordens eram para nos levar repetindo mais uma vez, sem explicações.
Perguntei se poderia levar alguma coisa e como resposta me informaram que nada. Somente a roupa do corpo. Levarei apenas o computador, onde teremos acesso aos filhos, parentes, amigos, através do Facebook, SMS, Skype,Twitter. Impossível. Informaram que as vias de transmissões deles são muito diferentes da terra.
O que chamou muito a atenção, foi como falavam o português livre de vícios lingüísticos, gíria, com palavras bem coloquiais.
Toda essa expectativa me deixou nervoso, agitado e comecei a suar frio e até a falar sozinho, de repente..!!! Acordei, era um sonho.

4 comentários:

  1. Essa foi otima!!!
    Amei papai.
    Bjs, Juju

    ResponderExcluir
  2. Essa foi demais. Só vc. mesmo para bolar tal cronica.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muitooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. Realmente sua mente e formidável e cheia de idéias. Parabéns pelas criatividades

    ResponderExcluir

Estou tentando colocar prá fora, um conteúdo que a muito guardava somente para mim. Aceito sua opinião e colaboração construtiva de incentivo. Com o tempo, poderei até ser melhor e caminhar a passos largos.
Fico grato antecipadamente pela sua atenção e vamos lá.