domingo, 11 de março de 2012

JUJU E GUI, DEPOIS DAVI.


Emocionado e carregado de emoções, recebo a notícia: Nasceu.
Mais um neto!
Revivo uma situação de um passado à aproximadamente 35 anos, quando nasceu meu primeiro filho, cuja vida não passou de 6,30 horas, assim foi o desejo de Deus, e depois uma filha e segundo o médico que se tornou grande amigo, se encomendar outro filho, tirarei férias para não passar o drama de uma série de conseqüências, gerada por pressão alta da mãe.
Justamente esta que nasceu, que o médico temia, é de bom alvitre frisar, alegou que brincou na época, e provou, acompanharia da concepção até o nascimento, e assim o fez, passa por problemas semelhantes. Exatamente com aproximadamente 7 meses de gestação, a pressão fica incontrolável e entre idas e vindas ao hospital, os médicos seguraram-na; sem condições de sair, correndo sérios riscos de complicações decorrentes.
Condições técnicas desfavorável, dentro do hospital, criaram dificuldades de comunicação ente nós Brasil e eles Inglaterra.
Confesso que cheguei até a pensar no pior e que as notícias estariam sendo elaboradas para serem transmitidas, isto é, dando tempo ao tempo.
Eu e a tia madrinha, aguardando notícias via celular e computador, que não chegavam; que, aflição, muita expectativa e orações.
PARTO INDUZIDO: Primeira tentativa, Não
Segunda tentativa, Sim.
Nasceu, DAVI, britânico, 3,220 Kg de peso, 0,48 m de cumprimento, às
7,42 horas Inglesas e 4,42 horas Brasil. Em, 02 de Março de 2012.
Deus tem nos dado grandes vitórias. Nós é que não sabemos decifrá-las.
Papai e Mamãe, vocês estão bobos e cheios de alegrias; nós também.
Davi é lindo; acho até que puxou o vovô!!!!!!
Que Deus abençoe sempre e o crescimento dessa família.

Um comentário:

  1. Que bencao em sr. Antonio, mas achei q era a alegria do dindinho e nao do vovo!!!!!
    Deus abencoe e ficamos hiper felizes com tal homenagem.
    By Gui

    ResponderExcluir

Estou tentando colocar prá fora, um conteúdo que a muito guardava somente para mim. Aceito sua opinião e colaboração construtiva de incentivo. Com o tempo, poderei até ser melhor e caminhar a passos largos.
Fico grato antecipadamente pela sua atenção e vamos lá.