domingo, 21 de julho de 2013

ACUMULO DA PACIÊNCIA REPRIMIDA

Foi o que aconteceu com o povo brasileiro, contra os desmandos dos políticos e governantes.
O festival de Bonanzas de nossos mandatários, chegou um ponto de saturação, conseqüência do que ai está. A insatisfação é tamanha que terceiros estão tendo seus patrimônios destruídos, pagando um ônus que não lhes pertence. São também vítimas das mordomias alcançadas pelos nossos políticos. Pagamos os maiores impostos do mundo e temos péssimas qualidades em tudo que depende deles. Nosso dinheiro serve quase que somente para pagar o que julgam seus direitos.
Há caso de tributação dupla para o mesmo fim: IPVA para estradas. São privatizadas entregue a terceiros e pagamos pedágio para trafegar e por ai vai, tipo terceira ponte que além de se custear, tem que pagar sabe Deus o que.
Quando iniciou as passeatas, à noite, ficou evidenciado que os baderneiros eram pessoas infiltradas, com más intenções. Hoje quando de dia, tem-se observado participantes de classe média e mesmo estudantes, ficando clara a insatisfação de alguns mais corajosos,destruindo até o patrimônio que sairá de nossos bolsos para reparar. É um ato de demostração do  acúmulo da paciência reprimida. Muitos de nós gostaríamos, quem sabe, de fazer igual ou pior, a verdade é essa.Falta-nos coragem de sequer participar das passeatas que dirá destruições. Porém, esperamos com isso, tenhamos melhores dias em um país que sofre e chora desde seu descobrimento.

Os fatos aqui mencionados de destruições, ocorrem em toda nação. O governador do Rio de Janeiro alegou que existem influências de terroristas estrangeiros: opinião de quem participa das mordomias pagas por nós. Utiliza helicóptero de sua residência até o palácio do governo,três minutos de distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou tentando colocar prá fora, um conteúdo que a muito guardava somente para mim. Aceito sua opinião e colaboração construtiva de incentivo. Com o tempo, poderei até ser melhor e caminhar a passos largos.
Fico grato antecipadamente pela sua atenção e vamos lá.