sábado, 27 de julho de 2013

FALENCIA MULTIPLA DOS ORGÃOS



Governamental e político.
É a imagem de nosso Brasil.

GOVERNO: Prestação de serviço arcaico sem expressão de evolução, burocrático e inconsistente, emperrado pela burocracia. Alguns órgãos funcionam arrastando-se, cheios de entraves. Não evoluíram com o progresso tecnológico.

POLÍTICO: Desmandos, corrupções, uso da máquina em benefício próprio, sempre tirando proveito onde existe espaço.

POVO: massacrado sem saúde, segurança, educação, transporte, estradas terrestre e ferroviária, habitação e pagando impostos estratosféricos, vendo seu dinheiro saindo pelo ralo.

CONCLUSÃO: A população cansou e tem se manifestado através da linha jovem, indo às ruas em todo o país, manifestando seu descontentamento e final da paciência.

SOLUÇÃO: Reforma total em toda infra-estrutura executiva, legislativa e judiciária.

COMO FAZER: Formar comissões de estudos e planejamentos com pessoal técnico qualificado para cada área específica, fazendo nascer assim, um país novo para as próximas gerações. Nós não teremos mais como usufruir totalmente; porém, grande parte das modificações poderemos alcançar, de um futuro novo Brasil.
Opinião de um brasileiro que depois de 67 anos ainda espera um país melhor.
Assim eu acho, assim eu penso, assim eu digo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou tentando colocar prá fora, um conteúdo que a muito guardava somente para mim. Aceito sua opinião e colaboração construtiva de incentivo. Com o tempo, poderei até ser melhor e caminhar a passos largos.
Fico grato antecipadamente pela sua atenção e vamos lá.